Trocas e Devolues

H duas situaes onde pode haver troca ou devoluo: Arrependimento na compra ou Defeito no equipamento. No caso de defeito o cliente dever seguir a Poltica de RMA para efetuar a troca ou ressarcimento.

Direito ao Arrependimento

  • O cliente tem 7 dias corridos a partir da data de recebimento para exercer o direito de arrependimento.
  • O(s) produto(s) no deve(m) apresentar sinais de uso.
  • Se o consumidor exercer o direito de arrependimento, os valores eventualmente pagos, a qualquer ttulo, durante o prazo de reflexo, sero devolvidos.
  • No necessria justificativa para o direito de arrependimento, porm o cliente deve emitir um comunicado formal loja.
  • O valor do frete referente devoluo dever ser pago pelo cliente, um vez que no se trata de produto defeituoso, conforme determina a lei.

Cancelamento de Compra ou Ressarcimento em Caso de Indisponibilidade de um Produto

Em caso de indisponibilidade de um item adquirido pelo cliente a loja responsabiliza-se pelo ressarcimento integral e imediato do valor pago, conforme meio de pagamento selecionado (30 dias no mximo em caso de estorno de Carto de Crdito) ou troca por outro produto escolha do cliente, devendo a loja devolver a diferena ou cobrar o valor adicional.


Poltica de RMA

IMPORTANTE


• Trocas ou devolues devem ser comunicadas com antecedncia Michigan
•Preencher o formulrio de RMA e seguir as instrues de envio.
•No sero analisados equipamentos sem o devido preenchimento do formulrio.
•No sero aceitos equipamentos com a porta LAN ou entrada de energia AC queimados.
•A garantia no cobre: raios, danos eltricos, sobrecarga de energia pela porta ethernet, invaso de gua, leo ou qualquer outro dano decorrente de mau uso do equipamento. Os produtos que forem abertos ou que cujo lacre de segurana for perdido ou estiver violado perdero a garantia. Os produtos devem estar dentro do prazo de garantia e/ou de acordo com as condies de garantia. Clique aqui para saber mais sobre a garantia dos produtos
•As despesas de envio para RMA so por conta do cliente.
•As despesas para envio ao cliente, em caso de problema e troca dentro da garantia, ficam por conta da Michigan. Nos casos em que no houver necessidade de conserto ou o equipamento estiver fora da garantia, as despesas para devoluo ficam por conta do cliente.


Clique aqui para baixa o Formulrio de RMA.


QUAIS AS CONDIES DE ENVIO PARA RMA?


1. Todo e qualquer equipamento que seja enviado para RMA, que queira fazer uso da garantia dever estar acompanhado do Formulrio de RMA devidamente preenchido, e com Nota Fiscal Remessa para Conserto.

2. Na falta de qualquer uma das requisies previstas no item 6.1, poder o equipamento ser devolvido ao cliente nas mesmas condies que foram enviadas.

3. O cumprimento de garantia se dar no prazo mximo de 30 (trinta) dias, conforme o cdigo do consumidor. Caso contrrio mesma se efetuar por outra mercadoria, considerada ao valor de custo do dia. Na impossibilidade de reparo tcnico e no estando mais determinada pea em linha de produo, a garantia se dar pela troca de uma pea similar em capacidade e execuo de mesmas funes, e considerada ao valor de custo do dia.


Obs: Fica ainda previsto um acordo bilateral entre as partes para situaes adversas no previstas.


INFORMAES ADICIONAIS


Em caso de troca (RMA) ou conserto voc pode tambm consultar nosso departamento de Suporte Tcnico e RMA.


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